Ex-Bahia e Vitória, volante Flávio negocia com clube da Série A

Há um ano no futebol árabe, o meio-campista disputou apenas 11 jogos.

Foto: Divulgação/Giresunspor

Revelado pelo Vitória e com passagem destacada pelo Bahia, antes de ser negociado com o futebol turco, o volante Flávio Medeiros pode retornar ao futebol brasileiro em 2023. O jogador, de 27 anos, negocia com o Cruzeiro. Ele pertence ao Trabzonspor, da Turquia, com quem tem mais um ano de contrato, mas está emprestado para o Al Taawon, da Arábia Saudita. Há um ano no futebol árabe, o meio-campista disputou apenas 11 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

 

Natural de Santos (SP), Flávio Medeiros da Silva foi revelado nas divisões de base do Vitória, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017, foi emprestado a Ferroviária e no ano seguinte teve uma rápida passagem pelo time B do Boavista, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, defendeu o Santo André, em 2018 e no mesmo ano se transferiu para o Esporte Clube Bahia, chegando como uma aposta que deu muito certo.

Na primeira temporada pelo Esquadrão, disputou 27 partidas, mas foi em 2019 em que se firmou no meio-campo ao lado de Gregore, atuando 51 jogos. Em 2020, atuou 17 vezes. No total, foram 95 partidas disputadas com a camisa tricolor. Na Turquia, Flávio disputou 33 jogos pelo Trabzonspor, com 1 gol marcado e 2 assistências. Em 2021, foi emprestado ao Giresunspor, também da Turquia, onde disputou 36 jogos e marcou dois gols. Em julho de 2022, foi repassado ao Al Taawon, da Arábia Saudita, disputando apenas 11 partidas, com um gol e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário