O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão teve mais de uma semana de preparação, que foi finalizada nesta terça. Para o duelo, o técnico Renato Paiva tem inúmeros desfalques por lesão, além do lateral-esquerdo Ryan, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Nesta terça, o zagueiro Raul Gustavo, o lateral Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe realizaram exercícios físicos e técnicos na academia e no campo. O atacante Ademir participou de um treino específico com bola. Já os atacantes Biel e Vitor Jacaré trabalharam na academia e na fisioterapia.
Para o lugar de Ryan, Paiva deve optar pela entrada de Chávez, que se recuperou de lesão nos últimos dias e treinou normalmente com o elenco. Outra opção seria o jovem Alex, campeão baiano sub-20, que foi promovido aos profissionais. No meio de campo, a dúvida fica entre Acevedo e Thaciano. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Acevedo (Thaciano), Cauly e Chávez; Kayky e Everaldo.
- Palmeiras está pronto para jogo contra o Bahia; Veja provável time
- Recuperados, Léo Gamalho e Railan voltam a treinar no Vitória
- Brasil leva 4 a 2 de Senegal e sofre a 2ª derrota em 3 jogos no ano
- Cauly quer Bahia agressivo diante do Palmeiras: ‘Vamos com tudo’
- Artilheiro, Hugo Moura se firma como ‘lateral goleador’ do Vitória da Conquista