O Esporte Clube Bahia tentará encerrar o jejum de oito jogo seguidos sem vencer nesta quarta-feira, diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor está no 15º lugar, com nove pontos, enquanto o Verdão é o vice-líder com 22 pontos. Entrevistado nesta quarta-feira (20), o meia Cauly destacou a necessidade de vencer o time paulista e quer o Esquadrão agressivo.
“É competir desde o primeiro minuto, ser agressivo. A gente sabe da qualidade do adversário. É tentando criar chances e ser decisivo. Poucas oportunidades podem decidir o jogo, e nós temos que estar bem preparados. expectativa boa. Treinamos bem fisicamente e taticamente. O grupo vem focado atrás dos três pontos. Vamos com tudo”, – avalia.
“O jogo vai ser difícil. O Palmeiras, nos últimos tempos, é um dos grandes. Vamos ter que competir desde o primeiro minuto, fazer o nosso trabalho e ser decisivo. A gente vem criando, infelizmente não vem aproveitando bem. É aumentar o foco para, na chance que tivermos, marcar os gols”, explicou Cauly.
Cauly afirma que o período de folga no calendário pode ser positivo para o desempenho individualmente e coletivo da equipe. “Foi bom. Tivemos uns dias de folga para descansar. Descansar a cabeça também. Venho de uma temporada lá fora que acabaria no meio do ano. Foi bom ter semana no meio do ano para trabalhar. É muito importante trabalhar a parte física. Deu para dar uma descansada”.