Brasil leva 4 a 2 de Senegal e sofre a 2ª derrota em 3 jogos no ano

A última vez que a seleção brasileira havia sofrido três gols em uma partida foi na disputa de terceiro lugar da Copa de 2014.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após a goleada sobre Guiné, por 4 a 1, no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira (20) e acabou perdendo para Senegal, por 4 a 2, no Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal. Habib Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (2x) marcaram os gols de Senegal, enquanto Lucas Paquetá e Marquinhos fizeram para o Brasil.

 

A última vez que a seleção brasileira havia sofrido três gols em uma partida foi na disputa de terceiro lugar da Copa de 2014, contra a Holanda (derrota por 3 a 0). Essa é a segunda derrota do Brasil no ano. No primeiro jogo após a Copa do Mundo do Catar, em Tânger, a seleção brasileira perdeu por 2 a 1 para Marrocos. Enquanto não anuncia seu novo treinador, o Brasil vem sendo comandado interinamente pelo técnico Ramon Menezes, do sub-20.

O Brasil enfrentou Senegal com: Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas (Alex Telles); Bruno Guimarães, Joelinton (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (André); Malcom (Rony), Vini Jr e Richarlison (Pedro).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário