Após o revés para o Guarani, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Léo Condé explicou a escolha por Léo Gomes para começar a partida no lugar de Marco Antônio, que é zagueiro de origem, mas vem sendo utilizado como primeiro volante.
“Opção. A gente acaba sacrificando Marco Antônio, que é zagueiro de origem. Ele fez bons jogos como volante. E, de certa forma, acaba se comprometendo um pouco e jogando fora da posição. Léo fez bons jogos no começo da competição, quando Marco Antônio ficou de fora. E a gente tentou retomar o que a gente fez no início da competição, jogando com Léo Gomes e Rodrigo Andrade”.
O treinador também falou sobre as mudanças no decorrer do jogo: “Na verdade, o Nem não jogou de atacante. Jogou de meia. Claro que não estava num dia. Não só ele, mas vários jogadores, equipe como um todo. Mas a função seria para jogar por dentro. Aberto, pelo lado do campo, Osvaldo e Zé Hugo. Giovanni entrou bem. Uma pena que, nestes 15 dias, ele sentiu, teve problema de cálculo renal, ficou alguns dias fora e treinou só dois dias para esse jogo. Talvez até faria a opção de iniciar com Giovanni. Provavelmente na quarta eu tenha Giovanni desde o início, que a gente espera que dê mais equilíbrio e posse de bola no meio de campo”.
- Atacante do Guarani celebra triunfo sobre o Vitória e fim do jejum
- Condé vê pior jogo do Vitória na Série B em derrota para o Guarani
- Melhores momentos de Guarani 2 x 0 Vitória pela Série B
- “A gordura acabou. Agora é voltar a vencer em casa”, alerta Osvaldo
- Vitória perde para o Guarani e volta a sofrer duas derrotas seguidas na Série B