O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Palmeiras, logo mais, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo, o técnico Renato Paiva tem inúmeros desfalques por lesão, além do lateral-esquerdo Ryan, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Os zagueiros David Duarte e Raul Gustavo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o meio-campista Yago Felipe, e os atacantes Ademir, Biel e Vitor Jacaré são desfalques por questões médicas. Por outro lado, o lateral Chávez se recuperou de lesão e fica à disposição. No ataque, Vinícius Mingotti entra no lugar de Everaldo, que começa no banco. O Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez; Rezende, Acevedo Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti.
Quem apita é o goiano Wilton Pereira Sampaio, enquanto os assistentes serão Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O quarto árbitro será o baiano Bruno Pereira Vasconcelos. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, sendo auxiliado por Frederico Soares Vilarinho, Paulo Renato Moreira da Silva Coelho e Hilton Moutinho Rodrigues.
- Zagueiro do Bahia sofre lesão no joelho e passará por cirurgia
- Matheus Bahia inicia transição física e se aproxima de retorno aos gramados
- Jornalistas elegem os 10 melhores jogadores do futebol brasileiro em 2023
- Cauly avalia 1ª experiência no futebol brasileiro e fala sobre adaptação
- Lateral-esquerdo que atua na Alemanha está na mira do Bahia