Bahia encerra preparação para duelo contra o Fortaleza pela Série A

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 16 horas deste sábado (03), na Arena Castelão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Na manhã desta sexta-feira (2), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Fortaleza. Segundo assessoria tricolor, após conversa no auditório, o elenco revezou o aquecimento entre academia e campo. A primeira atividade foi um treino técnico, em campo reduzido, com o objetivo de marcar gols nos ‘golzinhos’.

 

Em seguida, o técnico Renato Paiva orientou as jogadas ofensivas e defensivas por cerca de 45 minutos. Os atletas Chávez, Marcos Victor, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe deram continuidade aos seus respectivos tratamentos. Os atacantes Biel e Jacaré farão exame de imagem na tarde desta sexta (2) e estão fora da partida.

Bahia e Fortaleza se enfrentam às 16 horas deste sábado (03), na Arena Castelão, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há quatro jogos no Brasileirão (três derrota e dois empates) e aparece na 16ª colocação, com 7 pontos, empatado com o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Leão do Pici é o 9º colocado, com 13 pontos, e vem de vitória sobre o Vasco por 2 a 0 em casa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário