Após mais um jogo em branco, Gilberto pede desculpas à torcida do Cruzeiro

"Isso pesa muito para mim. Estou muito chateado, e às vezes até me emociono ao falar"

Foto: Staff Images/Cruzeiro

O atacante Gilberto não conseguiu balançar as redes no empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Esporte Clube Bahia, e passou mais um jogo em branco. O camisa 9, com passagem pelo Bahia, não marca desde 14 de maio, quando foi às redes duas vezes na goleada da Raposa sobre o América-MG por 4 a 0 (última vitória do Cruzeiro). Desde estão, disputou seis jogos, sendo que foi titular em quatro. Após a partida na Fonte Nova, ele pediu desculpas à torcida e ficou bastante emocionado.

 

“Isso pesa muito para mim. Estou muito chateado, e às vezes até me emociono ao falar. Não são decisões erradas, mas a bola não quer entrar”, disse à imprensa mineira, na zona mista da Arena Fonte Nova.

“Tenho que pedir desculpas ao torcedor, mais uma vez, por não estar vivendo meu melhor. Todo mundo já viu meu melhor em algum momento, mas ainda não estou colocando para fora aqui. Espero que isso vá embora de uma vez, porque quero mostrar, quero construir algo grande. Pra isso, não é só dar assistência, a gente é cobrado pelos gols. Tenho que fazer gols”.

Gilberto teve uma boa chance de marcar contra o Bahia, mas não aproveitou. Ele acredita que tomou as decisões corretas no decorrer do lance, falhando na execução do arremate.

“Acho que tomei a decisão certa. Dominei a bola, esperei ela quicar para encobrir o goleiro. Estava tudo pensado, mas a execução não deu em gol. (…)Temos que ter paciência, tenho que trabalhar muito mais, porque a bola não está entrando. Tenho que trabalhar um pouco mais a finalização ou o que for, para a bola começar a entrar, e a gente ser feliz”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário