Vitória realiza treino tático com foco no duelo contra o Ceará

O técnico ficou com os titulares e simulou ações ofensivas e defensivas.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta segunda-feira (8), o elenco do Esporte Clube Vitória treinou no gramado do Estádio Manoel Barradas com foco na organização ofensiva e defensiva. O Leão se prepara para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes de irem ao campo os jogadores foram submetidos ao exame de termografia. No gramado, inicialmente fizeram o aquecimento que teve o comando do preparador físico Diego Kami Mura.

 

Depois, Leo Condé dividiu os grupos para aplicação das atividades. O técnico ficou com os titulares e simulou ações ofensivas e defensivas. Enquanto isso, os demais participavam de jogo reduzido sob comando do assistente técnico Renato Negrão. Na segunda parte, Condé separou três times para um novo trabalho tático. Enquanto dois se enfrentavam, o terceiro treinava finalização com cruzamentos com Renato Negrão. Os trabalhos foram realizados no sistema de rodizio entre os times.

Nesta terça-feira (9) pela manhã, novamente no Barradão, Léo Condé volta a comandar um trabalho tático e de bolas paradas. Depois anuncia os convocados para o duelo com o Ceará, quarta-feira, e após o almoço na chácara Vidigal Guimarães a delegação segue para Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário