Thaciano pede mais atenção ao Bahia após derrota para o Santos

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Flamengo.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Santos na noite desta quarta-feira (10), por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Deivid Washington, Mendoza e Ângelo. Com a derrota, o Esquadrão com 6 pontos e cai cinco posições na tabela de classificação, assumindo o 14º lugar, mas pode descer mais alguns degraus até o complemento da rodada. Em entrevista após a partida, o meia Thaciano frisou que o time não conseguiu repetir o que vinha apresentado nos últimos jogos e pediu mais atenção.

 

“Acho que tudo o que fizemos nos outros jogos, posse de bola, intensidade, conseguir atacar o adversário, hoje não conseguimos. Tomamos os dois gols muito rápido, agora é pensar no próximo jogo. Temos de entrar mais atentos, ligados, jogar aqui é difícil”, disse Thaciano ao SporTV. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Quatro dias depois, na quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro, tem novo confronto contra o Santos, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário