Sem Léo Gamalho, Vitória está pronto para duelo contra o Ceará

o Vitória finalizou os preparativos para enfrentar o Ceará, quarta-feira

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na manhã desta terça-feira (9), o elenco do Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o vice-líder da Segundona, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Se empatar ou vencer, recupera a liderança.

 

No gramado do Estádio Barradão, com portões fechados à imprensa, o técnico Léo Condé comandou o último treinamento antes do duelo e enfocou na organização de jogadas ofensivas, aprimorando os detalhes na parte tática. A bola parada ofensiva e defensiva também mereceu uma atenção especial, tanto em cobranças de escanteios como nas faltas laterais.

Após os trabalhos ministrados por Léo Condé, alguns jogadores procuraram calibrar a pontaria nas cobranças de faltas próximas da área. Para a viagem no início da tarde foram convocados 22 jogadores e Léo Gamalho ainda segue de fora. A tendência é o goleador estar à disposição para jogar contra o Atlético Goianiense, domingo, às 18 horas, no Barradão, pela sexta rodada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário