Santos afasta zagueiro investigado por manipulação de resultados

A revista Veja revelou na segunda-feira conversas entre Bauermann e um apostador.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Investigado por manipulação de resultados, o zagueiro Eduardo Bauermann foi afastado pelo Santos na manhã desta terça-feira. Segundo informação do ge.globo, o presidente Andres Rueda teve uma reunião com o defensor e depois convocou o elenco para falar sobre o assunto no CT Rei Pelé. O clube informou que o atleta vai continuar usando a estrutura do clube para atividades físicas e que “se a Justiça aceitará a denúncia para definir novas ações”. Com isso, Bauermann está fora do jogo contra o Bahia nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

 

A revista Veja revelou na segunda-feira conversas entre Bauermann e um apostador envolvido com a quadrilha investigada por manipular jogos do futebol brasileiro. De acordo com o Ministério Público, o jogador teria recebido R$ 50 mil para levar cartão amarelo no empate entre Santos e Avaí, pelo Brasileirão do ano passado, mas não foi advertido. Após o jogo, ele foi cobrado pelo apostador por não ter sido punido.

Veja a transcrição da conversa:

Eduardo Bauermann: “Mano, só me avisa antes se realmente vai dar pra fazer, senão nem tomo cartão a toa, entende”.

Apostador: “Fica em paz, irmão. Vai dar certo. Nois (sic) sempre dá um jeito. Mano se você falou pra alguém (da) aposta manda não apostar mais, demoro (sic). Tmj vamos pra cima”.

Eduardo Bauermann: “Não, não, nem falei nada mano… quem comentou que faria uma aposta também foi o Luiz Taveira (empresário do zagueiro), mas ele falou brincando.. acho que não iria fazer. Mas se alguém me chamar aqui pra fazer vou cortar já”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário