Osvaldo parabeniza torcida e lamenta fim da invencibilidade do Vitória

Osvaldo lamentou o fim da invencibilidade do Leão e parabenizou o torcida

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, perdendo por 3 a 2 para o Atlético-GO na noite deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, depois de emplacar cinco vitórias seguidas sem sofrer gol. Autor de um gol na partida, o atacante Osvaldo lamentou o fim da invencibilidade do Leão, parabenizou o torcida que compareceu em peso e disse que trocaria o gol pelos 3 pontos.

 

“Atmosfera boa, parabenizar a torcida. A gente sabia que seria um jogo aberto, o Atlético vai brigar para subir, equipe bem treinada pelo professor Valentim. Tivemos foco total na segunda etapa, fizemos o gol e tínhamos certeza que íamos empatar. E no detalhe foram felizes. Fico feliz por ter ajudado com gol, mas trocaria pela vitória”, disse, em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Apesar do revés, o Vitória segue na liderança, com 15 pontos, mas perdeu uma grande oportunidade de disparar na ponta e abrir 4 pontos para o vice-líder, que é o Criciúma, com 14 pontos. Já o Atlético-GO chegou aos 14 pontos e assumiu a 3ª colocação.

Agora o Esporte Clube Vitória deixa Salvador e na próxima sexta-feira (19) visita o Mirassol, às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, em São Paulo. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão só volta a jogar em casa no dia 24 de maio, às 19h, contra o CRB, no Barradão, pela 8ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário