Miller cobra R$ 143 mil do Vitória na Justiça referente verbas rescisórias

Miller foi contratado pelo Vitória em abril de 2022, após se destacar no Campeonato Baiano

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Depois do zagueiro Marcelo Alves, do volante Pablo Siles e do meia Matheus Tenório, mais um jogador acionou o Esporte Clube Vitória na Justiça. O meia-atacante Miller, de 30 anos, que atualmente defende o Jequié na Série B do Baiano, cobra R$ 143 mil do Leão referente verbas rescisórias. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “ecv.gols”.

 

Miller foi contratado pelo Vitória em abril de 2022, após se destacar no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, porém, ficou apenas 40 dias na Toca do Leão. O empresário do jogador pediu a liberação após uma proposta do futebol português, mas o atleta não deixou o futebol brasileiro e acabou retornando para o Atlético de Alagoinhas.

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Botafogo-BA, Atlético Paranaense, Vitória, Carajás e Botafogo-PB. Sua melhor temporada foi em 2022, vestindo a camisa do Atlético-BA, marcando 6 gols e dando uma assistência em 21 jogos, e sendo peça importante na conquista do bicampeonato baiano. Após o Baianão, foi emprestado ao Vitória, mas não conseguiu se firmar, atuando apenas quatro vezes e retornando ao Carcará. Depois, passou por Carajás e Botafogo-PB antes de chegar ao Jequié.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário