O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Ceará, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar novamente com o atacante Léo Gamalho, que segue em em tratamento da tendinite na perna direita. Com isso, Welder deve ser mantido na equipe titular. Outra opção é Santiago Tréllez. Ambos marcaram gol na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP. O colombiano começou no banco, mas marcou no fim do jogo.
”Eles possuem características diferentes e isso é bom. Depende muito da característica que a gente vai para o jogo. O Welder é um jogador de muita velocidade, transição, que ataca mais a última linha, o espaço. O Tréllez é mais definidor, mas faz um pouco dos dois, é um setor onde estamos bem servidos e até estrategicamente a gente tem outros jogadores que podem fazer essa função, o próprio Osvaldo, Rafinha, de uma certa forma a gente fica satisfeito com esses atletas”, explicou o treinador.
Outros desfalques: o zagueiro Marco Antônio avançou na transição, enquanto o volante Dionísio, que completou quatro meses de cirurgia para reconstrução de LCA (ligamento cruzado anterior) realizou uma corrida em torno do campo com orientação do fisioterapeuta Clício Alves.
- Vitória realiza treino tático com foco no duelo contra o Ceará
- Com André, Seleção se apresenta para Copa do Mundo Sub-20
- Jequié acerta a contratação do meia Miller, ex-Vitória e Atlético-BA
- Em grande fase no Vitória, Osvaldo é elogiado por Léo Condé
- Yago Felipe destaca amadurecimento do Bahia: ‘Estamos em evolução’