Léo Gamalho segue em tratamento e não enfrenta o Ceará na quarta

Léo Gamalho segue em tratamento da tendinite na perna direita.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Ceará, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar novamente com o atacante Léo Gamalho, que segue em em tratamento da tendinite na perna direita. Com isso, Welder deve ser mantido na equipe titular. Outra opção é Santiago Tréllez. Ambos marcaram gol na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP. O colombiano começou no banco, mas marcou no fim do jogo.

 

”Eles possuem características diferentes e isso é bom. Depende muito da característica que a gente vai para o jogo. O Welder é um jogador de muita velocidade, transição, que ataca mais a última linha, o espaço. O Tréllez é mais definidor, mas faz um pouco dos dois, é um setor onde estamos bem servidos e até estrategicamente a gente tem outros jogadores que podem fazer essa função, o próprio Osvaldo, Rafinha, de uma certa forma a gente fica satisfeito com esses atletas”, explicou o treinador.

Outros desfalques: o zagueiro Marco Antônio avançou na transição, enquanto o volante Dionísio, que completou quatro meses de cirurgia para reconstrução de LCA (ligamento cruzado anterior) realizou uma corrida em torno do campo com orientação do fisioterapeuta Clício Alves.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário