Jacuipense visita o Sergipe em busca da 1ª vitória na Série D

O Jacuipense é o 6º colocado no Grupo 4, ainda sem pontuar.

Foto: Redes Sociais/Jacuipense

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, perdendo para o ASA-AL, por 2 a 1, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo neste domingo (14) para enfrentar o Sergipe, às 17h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Sergipe, pela segunda rodada da competição nacional.

 

O Jacuipense é o 6º colocado no Grupo 4, ainda sem pontuar, enquanto o Sergipe aparece um degrau abaixo, na vice-lanterna, também sem pontuar. O Atlético de Alagoinhas, que perdeu de virada para o Falcon dentro de casa, é o lanterna da chave. ASA lidera com 6 pontos, seguido por Falcon e Cruzeiro-AL, com 4, e Bahia de Feira, com 3.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 13/05
17h – ASA 1 x 0 Bahia de Feira
17h – Retrô 1 x 1 Cruzeiro-AL
17h – Atlético-BA 1 x 2 Falcon

DOMINGO, 14/05
17h – Sergipe x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário