Goleiro exalta postura do Bahia e evita criticar arbitragem: “Deixa que a CBF faz a análise”

"Defino como orgulho. A postura de nosso time foi de equipe grande que o Bahia é"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia perdeu por 3 a 2 para o Flamengo neste sábado, na Arena Fonte Nova, mas saiu de campo aplaudido pela torcida pela atuação no segundo tempo, quando chegou a atuar com dois jogadores a menos em virtude das expulsões de Rezende e Kanu, e mesmo assim criou chances de empatar o jogo. Em entrevista após a partida, o goleiro Marcos Felipe exaltou a postura do time e também a torcida.

 

“Defino como orgulho. A postura de nosso time foi de equipe grande que o Bahia é. Vamos tentar manter essa postura. Nossa equipe tem elenco forte e vamos dar sequência na temporada […] Tirar o chapéu para a torcida. Estou surpreso. É apaixonante”, disse o goleiro. 

Sobre a atuação da arbitragem, o goleiro evitou criticar e disse que deixa a análise para a CBF. “A gente não pode falar nada. Se falarmos, vamos ser prejudicados. Quem tem que fazer análise é o chefe da arbitragem. Estamos aqui para jogar futebol. Deixa que o pessoal da CBF faz a análise”.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta o seu foco para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (17), Às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo sábado (20), às 16h, diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário