Ex-Bahia, meia pede atenção máxima ao Atlético-GO contra o Vitória

"São dois times que começaram muito bem. Temos que ter atenção", disse.

Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO

Ainda invicto e com 100% de aproveitamento, o Esporte Clube Vitória tem pela frente o Atlético-GO, que também não perdeu ainda na Série B do Brasileiro. O meia Shaylon falou sobre o confronto entre os dois times, que começaram bem a competição, e pediu atenção máxima ao Dragão de Goiás. O jogador, com passagens por Bahia e São Paulo, acredita que o time goiano tem condições de conquistar um resultado positivo em Salvador.

 

“São dois times que começaram muito bem. Temos que ter atenção máxima, será um jogo muito difícil, mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo e ficar de vez no G-4. É muito importante estar entre os quatro primeiros, é nosso objetivo. Agora que entramos, o objetivo é ficar no G-4 até o fim do campeonato. A gente está vendo como esse início de campeonato está sendo parelho, então vamos trabalhar para permanecer entre os quatro”, disse Shaylon.

Nas duas vezes que jogou fora de casa, o Atlético-GO empatou. “O próximo objetivo é esse. A gente sabe que fora de casa é mais difícil, o adversário é mais forte dentro da sua casa. É mais difícil, mas estamos preparados, vamos tentar fazer um bom jogo para sair com os três pontos”.

Vitória e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão é o líder da competição, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, além disso, marcou 13 gols e ainda não sofreu nenhum em cinco rodadas. Já o Dragão de Goiás aparece na 3ª colocação, com 11 pontos, e ainda está invicto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário