Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Ceará

o atacante Léo Gamalho segue em em tratamento da tendinite na perna direita

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira (10), o Leão enfrenta o Ceará, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada da competição nacional. Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar novamente com o atacante Léo Gamalho, que segue em em tratamento da tendinite na perna direita. O camisa 9 também não enfrentou o Botafogo-SP.

 

Além de Léo Gamalho, seguem como desfalques o zagueiro Marco Antônio e o goleiro Thiago Rodrigues, ambos em processo de transição após se recuperarem de suas respectivas lesões. O volante Dionísio, que completou quatro meses de cirurgia para reconstrução de LCA (ligamento cruzado anterior), realiza corridas em volta do gramado.

Léo Condé não confirmou quem será o substituto de Léo Gamalho, mas a tendência é que Welder seja mantido no time. Ele foi titular contra o Botafogo-SP e marcou um gol. Tréllez, outra opção, entrou no 2º tempo e também balançou a rede, mas deve começar no banco. A provável escalação tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Zé Hugo, Osvaldo e Welder.

O Leão tem 100% de aproveitamento na competição, com 4 vitórias em 4 jogos, e ocupa a vice-liderança, com 12 pontos, enquanto o Vozão começou mal a Segundona e aparece na 16ª colocação, com 4 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário