Bahia faz penúltimo treino antes de duelo com o Internacional

O lateral Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe deram sequência aos processos de recuperação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, visando o duelo contra o Internacional, marcado para domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As atividades do dia foram iniciadas no auditório, com a apresentação de vídeos sobre o próximo adversário, depois seguiram na academia, com o pré-treino comandado pela equipe de preparação física.

 

Em campo, inicialmente o grupo participou de um treino técnico de manutenção de posse de bola. Na sequência, o técnico Renato Paiva escalou o provável time titular e aplicou um treino tático. Por fim, em uma parte do campo foi realizado um trabalho de bolas paradas, enquanto do outro lado alguns atletas do setor ofensivo aperfeiçoaram finalizações.

Em recuperação de cirurgia no joelho, o zagueiro Raul Gustavo foi para o campo e realizou alguns trabalhos específicos com a equipe de fisioterapia. Quem também fez trabalhos no campo foi o defensor Marcos Victor, que deu sequência ao trabalho de Transição.

O lateral Matheus Bahia e o meio-campista Yago Felipe deram sequência aos processos de recuperação com trabalhos na academia e na fisioterapia. O elenco do tricolor volta aos trabalhos na manhã deste sábado (27), quando encerra a preparação para o duelo em Porto Alegre.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário