Bahia encerra preparação e viaja para enfrentar o Internacional

Internacional e Bahia se enfrentam neste domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Na manhã deste sábado (27), debaixo de chuva que cai na cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia finalizou a preparação no CT Evaristo de Macedo visando o duelo deste domingo (28), contra o Internacional. Antes do treino tático, o elenco fez o pré-treino na academia do clube. No campo, Renato Paiva testou a provável equipe titular. O treino durou cerca de 40 minutos. A delegação embarca para Porto Alegre agora de tarde.

 

Para o duelo, o técnico Renato Paiva conta com retornos importantes. O zagueiro Kanu e o volante Rezende voltam a ficar à disposição após desfalcarem o time por suspensão no empate contra o Goiás, por 1 a 1, na Fonte Nova. O lateral-esquerdo Matheus Bahia, que se recupera de um estiramento muscular na coxa, e o volante Yago Felipe, que trata estiramento na panturrilha, seguem de fora.

Internacional e Bahia se enfrentam às 16 horas deste domingo (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º pelo saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário