Atlético de Alagoinhas visita o Retrô em busca da 1ª vitória na Série D

Com um empate e duas derrotas, o Carcará ocupa a lanterna do Grupo 4.

Foto: Divulgação/Atlético-BA

Ainda em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético de Alagoinhas volta a campo neste sábado (27) para enfrentar o Retrô-PE, às 17h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela quarta rodada da competição nacional. Com um empate e duas derrotas, o Carcará ocupa a lanterna do Grupo 4, enquanto o time pernambucano é o vice-lanterna, com 3 pontos.

 

Além de Retrô e Atlético, teremos outros dois jogos pelo Grupo 4 neste sábado, com destaque para o duelo baiano entre Bahia de Feira e Jacuipense, que se enfrentam neste sábado (27), às 17 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O Tremendão vem de empate com o Retrô por 1 a 1 dentro de casa, e ocupa a 3ª colocação no Grupo 4, com 4 pontos, enquanto o Leão do Sisal empatou em 3 a 3 com o Atlético de Alagoinhas no Estádio Eliel Martins e assumiu o 4º lugar, também com 4 pontos. O time feirense leva vantagem no critério do saldo de gols. Quem lidera a chave é o Cruzeiro-AL, com 7 pontos.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE D

SÁBADO, 27/05
16h – Sergipe x ASA
17h – Bahia de Feira x Jacuipense
17h – Retrô x Atlético de Alagoinhas

DOMINGO, 28/05
16h – Cruzeiro-AL x Falcon-SE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário