Antes de pegar o Bahia, Inter vence pela Libertadores e encerra jejum

Com a vitória, o Colorado chegou aos 8 pontos e assumiu a liderança do Grupo B.

Foto: Twitter/Internacional

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Internacional venceu na noite desta quinta-feira o Metropolitanos, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Alan Patrick e Luiz Adriano.

 

O time gaúcho vinha de cinco derrotas seguidas na temporada, quatro pela Série A (perdendo para São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG e Grêmio) e uma pela Copa do Brasil (América-MG). Com a vitória, o Colorado chegou aos 8 pontos e assumiu a liderança do Grupo B, superando o Independiente Medellín e o Nacional, ambos com 7 pontos. O Metropolitanos é o lanterna, sem pontuar e já eliminado.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º pelo saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário