Vitória tem mais um desfalque importante para jogo contra o Avaí

O atacante, com desgaste físico, será preservado.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O técnico Léo Condé tem mais um desfalque importante para o jogo deste sábado, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante, com desgaste físico, será preservado. Ele se junta ao meia-atacante Matheusinho, que sofreu um trauma no joelho na partida da última quarta-feira, contra o CRB, e ao centroavante Léo Gamalho, que sofreu uma forte torção no tornozelo e foi vetado pelo DM.

 

Osvaldo é o vice-artilheiro (com 2 gols marcados) e maior garçom (com seis assistências) do Vitória na Série B. Além do trio, o treinador não vai ter o meia Giovanni Augusto, que segue em recuperação da lesão na perna esquerda, e o atacante Zé Hugo, que foi avaliado pelo cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite e está fora mais uma vez. Para os lugares de Matheusinho, Osvaldo e Léo Gamalho, o treinador rubro-negro tem como opções Thiago Lopes, Wellington Nem e Tréllez. Rafinha deve seguir no lugar de Zé Hugo.

Avaí e Vitória se enfrentam às 17h30 deste sábado (27), no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 18 pontos (6 vitórias e 2 derrotas), enquanto o time catarinense aparece na porta da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário