Além de Endrick, quais jovens brasileiros devem ser observados no Brasileirão deste ano?

será que o ano de 2023 terá apenas Endrick como revelação?

Foto: Cesar Greco/S.E. Palmeiras

O futebol reúne sempre grandes momentos ao longo de cada temporada das principais competições dessa modalidade esportiva. Os fãs desse esporte acompanham as partidas em apps de apostas esportivas, pela televisão, em serviços de streaming e diversos outros locais. O ímpeto de acompanhar sua equipe, torcer por ela e ver os atletas em campo são alguns dos motivadores para quem assiste partidas desse esporte.

 

Mas existem alguns fãs de futebol que gostam de acompanhar o esporte também para ver quais são os atletas que serão revelados ao longo do ano. Um dos principais jogadores que chama a atenção pela sua habilidade dentro das quatro linhas é Endrick. O craque palmeirense já foi negociado com o Real Madrid e é um dos destaques esperados para a temporada 2023 do Verdão.

No entanto, será que o ano de 2023 terá apenas Endrick como revelação? Algum outro atleta brasileiro possivelmente se destacará no Brasileirão? Confira uma lista com alguns nomes que vale a pena acompanhar para o Campeonato Brasileiro deste ano.

Matheus França

O meio-campo Matheus França é um dos atletas que vale a pena acompanhar no Brasileirão 2023. O craque do Flamengo foi decisivo no início da temporada do clube carioca. Mesmo com apenas 19 anos, ele marcou gols decisivos para a campanha do Mengão até o momento. Bons exemplos são os gols pela Copa Libertadores contra o Aucas na estreia do clube carioca na competição.

Matheus França também foi decisivo na vitória do Flamengo sobre o Bahia por 3 a 2 em um jogo polêmico na Arena Fonte Nova. Mesmo com toda a pressão da torcida e as expectativas impostas a ele, a esperança é de que o craque se destaque no Brasileirão Série A, com boas chances de chamar a atenção de clubes internacionais.

Andrey

Ainda no cenário carioca, outro atleta que também atrairá os holofotes na temporada 2023 é Andrey. O volante do Vasco da Gama já havia chamado a atenção na temporada 2022, quando o Chelsea resolveu contratá-lo. A negociação seguiu muito turbulenta entre os Blues e o Gigante da Colina.

Mesmo assim, Andrey foi contratado pelos ingleses, mas retornou ao clube carioca por empréstimo para cumprir a temporada pelo Vasco da Gama. O Chelsea concordou em pagar o salário do atleta, que tem mais espaço para se desenvolver no Gigante da Colina antes de seguir para os Blues em definitivo. Melhor para os torcedores vascaínos, que poderão acompanhar o craque de perto ao longo desta temporada.

Deivid Washington

Nome de craque ele já tem, só falta mesmo construir a carreira para o sucesso. Deivid Washington é um dos possíveis meninos da Vila que será revelado para o futebol internacional ao longo dos próximos anos. Pelo menos se ele continuar com o faro de gol que tem obtido no início da temporada 2023, isso se tornará verdade.

Nos primeiros seis jogos que participou em 2023, Deivid marcou dois gols. Além disso, o atacante esteve presente na vitória do Santos contra o América-MG e chegou a participar da competição internacional que o Peixe joga em 2023, a Copa Sul-Americana. Deivid Washington é visto com bons olhos pelos olheiros de futebol pela sua agilidade e finalização precisa.

Giovani

Junto de Endrick, Giovani é outro destaque do Palmeiras que vale a pena ficar de olho em 2023. O atacante disputará vaga no setor ofensivo do clube paulista com craques como Rony e Dudu, mas já mostrou que é capaz de representar o Verdão em suas competições. Como o Palmeiras participa de muitos torneios na temporada, é possível que o camisa 17 se destaque no Brasileirão como parte do elenco alternativo do clube paulista.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário