Vitória se aproxima da renovação de contrato com volante

Rodrigo tem proposta do exterior, mas as conversas para permanecer estão bem encaminhas.

Foto: Victor Ferreira/Vitória

O Esporte Clube Vitória se aproximou da renovação contratual com o volante Rodrigo Andrade, que é titular da equipe comandada por Léo Condé. Ele tem vínculo até 31 de agosto, e recebeu recentemente uma proposta de um clube do Japão de 35 mil dólares mensais (R$ 177 mil). Apesar da oferta do exterior, o jogador tem vontade de permanecer, e as conversas estão bem avançadas. A informação foi divulgada inicialmente por Leonardo Santiago, do canal “Canto Rubro-Negro”.

 

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na divisão de base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Esporte Clube Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Ao todo, atuou 67 jogos pelo Rubro-Negro Baiano e não marcou gol.

Na temporada 2020, foram 13 partidas disputadas antes da paralisação pela pandemia do coronavírus. Quando retornou o futebol, foi emprestado ao CSA, atuando atuando sete jogos na Série B do Brasileiro daquele ano. Em fevereiro de 2021, foi repassado por empréstimo ao Guarani para disputa da Série B. Ao todo, disputou 73 jogos pelo Bugre, com dois gols e uma assistência. De volta ao Vitória em 2023, Rodrigo Andrade assumiu a titularidade, e até aqui disputou 14 jogos, com 2 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário