O Esporte Clube Vitória entrou na contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para domingo (16), às 18 horas, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. Nesta segunda-feira (10), a equipe se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciou a última semana de preparação.
A comissão técnica dividiu o grupo para os trabalhos iniciais da semana. Quem começou o jogo-treino de sábado passado contra o Bahia de Feira passou pelo protocolo pós-jogo com atividades na academia e recreativas com futemesa. Somente três deles que iniciaram o jogo-treino participaram dos 45 minutos de coletivo com os demais jogadores: Zeca, Marco Antônio e Santiago Trellez.
Logo após o aquecimento, o grupo se reuniu com o técnico Léo Condé e depois jogou o coletivo que durou 25 minutos no primeiro tempo e 20 no segundo. O treinamento conduzido pelo assistente Ricardo Amadeu terminou sem gols.
Os jogadores Gegê e Rafinha fizeram um treino em separado sob comando do preparador físico assistente Vinícius Franco. Já o volante Diego Fumaça, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo-treino no sábado, apresentou-se sem dores no adutor da perna esquerda. O jogador fez tratamento desde sábado na concentração e deu continuidade nesta segunda.
- Adversário do Bahia na Copa do Brasil contrata atacante ex-Vitória
- Guto Ferreira é demitido pelo Goiás após perder título estadual
- Jacaré comenta objetivo na Copa do Brasil e promete um Bahia ‘aguerrido’
- Fluminense de Feira contrata o experiente meia Clébson, ex-Juazeirense
- Fluminense de Feira anuncia contratação do técnico Givanildo Sales