Vitor Hugo recorda exames no Manchester City e destaca projeto do Bahia

o Grupo City montou uma estratégia que surtiu o efeito desejado, com direito à realização de exames na Inglaterra.

Foto: Acervo Pessoal

Com o prazo curto para contratar, o Esporte Clube Bahia precisou fazer uma engenharia para trazer Vitor Hugo. O jogador, de 31 anos, estava atuando na Turquia, e começou a negociar com o Esquadrão no final de março. Como era preciso finalizar tudo até o dia 4 de abril, o Grupo City decidiu que o atleta iria realizar os exames no Manchester City, carro chefe do conglomerado. Da Inglaterra, ele gravou o vídeo utilizado na apresentação oficial.

 

Vitor Hugo lembrou dos exames na Inglaterra e ainda teve tempo de assistir a vitória do Manchester City sobre o Liverpool por 4 a 1 ao lado do seu filho. “Anúncio em Manchester foi massa, hein, cara? Estava na Turquia, e me pediram para ir em Manchester fazer o exame. O clube me permitiu levar meu filho, tivemos a sorte de ver Manchester x Liverpool. Foi muito massa. Me apaixonei por por toda a estrutura que o grupo tem. Dá orgulho para nós, brasileiros, ter um clube fazendo parte disso”, comentou.

Vitor Hugo decidiu deixar o futebol turco e retornar ao Brasil para ficar perto da mãe, que vinha lutando contra um câncer, mas acabou falecendo no dia 5 de abril. O defensor admitiu que recebeu propostas de outros clubes, mas que o projeto do Bahia o seduziu.

“Esse negócio que aconteceu com minha mãe foi uma tragédia que abalou a família toda. A gente, por mais que estivesse brigando, lutando contra essa doença há muito tempo, agora, nessa reta final, eu coloquei na cabeça que eu queria vir para o Brasil, para uma boa equipe. Mas também para ficar perto dela, um pouco mais próximo. E surgiram especulações do Fluminense, outros clubes que prefiro não citar, mas houve alguns interesses de outros clubes. Mas aí apareceu o Bahia com uma proposta totalmente diferente do que eu esperava ver aqui no Brasil, e uma ideia, plano de médio, longo prazo, muito bom. Eu acho que os torcedores vão se impressionar aí com as temporadas. Talvez essa um poucos menos, porque ainda está no começo, mas a gente está.. O projeto é muito bom. Posso afirmar que eles [os torcedores] podem ficar tranquilos, porque o Bahia vai crescer muito ainda. Já é gigante, mas vai ficar muito maior nos próximos anos”, revelou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário