Criminosos estão se passando por gestor executivo do Flu de Feira

O Touro do Sertão salienta que não cobra nenhum valor antecipado para transferência, adiantamento de custo de viagens e nem com relação a inscrição da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Foto: Divulgação

Através de nota publicada nas redes sociais, o Fluminense de Feira denunciou que criminosos estão se passando por gestor executivo do clube e abordando jogadores com falsas informações e promessas. O Touro do Sertão salienta que não cobra nenhum valor antecipado para transferência, adiantamento de custo de viagens e nem com relação a inscrição da Federação Baiana de Futebol (FBF).

 

VEJA A NOTA

“A diretoria do Fluminense de Feira Futebol Clube comunica, e deixa o alerta, que criminosos estão se passando por gestor executivo da equipe e abordando atletas com falsas informações e promessas.

O Clube salienta que não cobra nenhum valor de antecipação, seja para transferência, adiantamento de custo de viagens e nem com relação a inscrição diante da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Por isso, fique atento ao ser abordado por supostos empresários e/ou gestores, certifique-se através dos canais de comunicação oficial do Clube sobre a veracidade da informação. E em caso de golpe denuncie”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário