Paulo Isidoro deixa o comando do Galícia após um mês no clube

O treinador afirmou que o desligamento foi em comum acordo e agradeceu pelo convite.

Foto: Arquivo Pessoal

Após um mês no comando da equipe, o técnico Paulo Isidoro anunciou através das redes sociais que não seguirá no Galícia para a disputa do Campeonato Baiano da Série B 2023. O último trabalho do ex-jogador foi como auxiliar técnico do Jacuipense, trabalhando com Rodrigo Chagas. O treinador afirmou que o desligamento foi em comum acordo e agradeceu pelo convite. O Galícia inicia os trabalhos nesta segunda-feira (10).

 

“Boa noite, aos meus seguidores fiéis, e amantes do futebol, como a minha pessoa, e gostaria de comunica-lhes que, a partir de hoje, não vou estar mais no projeto, e nem como o treinador da equipe do (Galícia Esporte Clube). O trabalho que iria se iniciar na próxima segunda feira dia 10/04 numa pré-temporada, objetivando o início do campeonato baiano da segunda divisão no mês de Maio, infelizmente em comum acordo nesse momento estou me desligando do clube, foram exatos 30/31 dias de muito trabalho, planejando para dar a minha contribuição a esse gigante do futebol baiano, montamos a minha comissão técnica e com alguns atletas apalavrados, mais vai ficar para uma próxima oportunidade, quero aqui agradecer ao clube pelo convite, e pela recepção me dada, até então, vou estar torcendo muito por esse acesso de volta a primeira divisão. Um grande abraço a todos, e a partir de agora, estou livre no mercado para novos desafios”.

O Campeonato Baiano da Série B 2023 começa no dia 14 de maio. A disputa pelo acesso terá dez clubes nesta edição. O campeão e o vice-campeão conquistarão as vagas na Série A de 2024. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C. Colo-Colo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Leônico, Unirb e Vitória da Conquista são os participantes da competição. O times se enfrentarão em jogos apenas de ida.

Após as 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal. Na semifinal, o 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado enfrentará o 3º. Os jogos desta fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois vencedores após os 180 minutos disputarão o título em duas partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário