Volante do Vitória sente dores em jogo-treino e passará por exames

Diego Fumaça sentiu dores e precisou ser substituído no jogo-treino deste sábado (08).

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Recém-contratado pelo Esporte Clube Vitória, o volante Diego Fumaça sentiu dores e precisou ser substituído no jogo-treino deste sábado (08), contra o Bahia de Feira, que terminou empatado por 2 a 2 no Estádio Manoel Barradas. O jogador passará por exames para saber a gravidade da lesão. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos, do “Canal do Dinâmico”. O atleta, de 28 anos, foi um dos destaques do Athletic na disputa do Campeonato Mineiro.

 

Natural de Barbacena (MG), Diego César de Oliveira acumula passagens no futebol brasileiro por Figueirense-MG, Araxá, Valeriodoce, Patrocinense, Ipatinga, Athletic-MG, Goiânia, Atlético Goianiense, Marcílio Dias, Villa Nova-MG e Pouso Alegre. Fora do país, atuou no Helsingborgs IF, da Suécia. Em 2023, o jogador retornou ao Athletic-MG para sua terceira passagem, disputando 10 jogos no Campeonato Mineiro, ajudando o time a chegar na semifinal.

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Manoel Barradas, contra a Ponte Preta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário