Apesar de não ser o mais experiente do elenco do Esporte Clube Bahia, o zagueiro Kanu é tratado como homem de confiança do técnico Renato Paiva e exerce um papel de liderança dentro do grupo. Aos 26 anos, o jogador contratado no início do ano vindo do Botafogo, sempre é chamado para receber orientações na beira do campo e, inclusive, já foi visto jantando com o treinador português. Em entrevista ao GE, o defensor falou sobre a boa relação com Paiva e o papel dentro do elenco.
“A nossa relação se identifica pela maneira que a gente pensa. A gente pensa muito parecido. A gente troca ideia e vê muitas conexões. O principal objetivo dele é o mesmo que o meu, e acredito que de todo o grupo, que é fazer o Bahia cada vez maior e ter um grande ano. Quanto mais a gente trabalha, e mais fica unido, melhor para todo o conjunto”, disse o zagueiro.
Kanu não poupa elogios ao treinador. “Eu tenho respeito muito grande por ele, pelo ser humano que ele é. É difícil no futebol você encontrar pessoas humanas, elas são mais frias, acho que existe muito receio. Ele está de peito aberto aqui para ajudar todo grupo, não só a mim”, afirmou o camisa 4 do Bahia.
“Desde que eu cheguei todos falavam muito bem dele. Quando eu cheguei comprovei que o cara é diferente. Muito se fala, besteiras, tentam criar coisas. Mas a gente está totalmente fechado. Sempre estivemos com ele. A gente acredita no profissional e no humano que ele é. Nós passamos a dificuldade juntos e nos manteremos juntos porque a gente acredita muito nele”, completa.
- Sport se reunirá com empresário de Juba para tentar última cartada
- Paulo Isidoro deixa o comando do Galícia após um mês no clube
- Bahia aparece em 7º no Ranking de Público da temporada 2023
- UFC 287: Vídeo da luta Alex Poatan x Israel Adesanya [2]
- Conselho do Bahia convoca AGE para votar prestação de contas do clube