Lateral encara chance no Vitória como ‘grande desafio’ e mira acesso

"Encaro como grande desafio para mim. Sei da cobrança da torcida"

Foto: Pietro Carpi/Divulgação / EC Vitória

Contratado para suprir as saídas de Guilherme Lazaroni e Vicente, o lateral-esquerdo Marcelo, projetou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa para o Leão no dia 16 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. Ele destacou a união do elenco e está motivado na busca pelo acesso. O jogador, de 24 anos, veio do São José-RS, onde disputou onze partidas na temporada e não marcou nenhum gol.

 

“Encaro como grande desafio para mim. Sei da cobrança da torcida aqui. Espero fazer excelente campeonato. Vi que o elenco é bom, é grande. Vim para conseguir esse acesso. Sei que o time do Vitória é muito grande. Temos elenco bom e unido para subir” – disse Marcelo.

Marcelo também falou sobre o amistoso no fim de semana, contra o Bahia de Feira. “Amistoso vai ser muito importante. Como temos muitos jogadores novos, não temos entrosamento ainda. Vai ser para o time se entrosar mais. Vai fazer com que a gente faça um bom campeonato pela frente”.

O jogador prometeu dar o máximo em campo. “Pode ter certeza que eu vou dar o meu máximo em campo, sabendo a hora certa de atacar e defender. Não vai faltar determinação”.

Natural de Porto Alegre (RS), Marcelo Nunes Corrêa foi revelado no São José-RS, onde se profissionalizou em 2017. Em 2021, teve uma passagem rápida pelo Brusque-SC, disputando apenas três jogos e retornando ao clube gaúcho. Ao todo, pelo São José, disputou 145 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências, segundo dados do portal Ogol. Em 2023, o lateral atuou 11 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário