No próximo domingo (12), às 16h, Juazeirense e Jacuipense começam a decidir uma vaga na final do Campeonato Baiano. O primeiro jogo da semifinal será no Estádio Adauto Moraes. O zagueiro Léo Kanu, do Cancão de Fogo, espera uma decisão difícil diante do Leão do Sisal. Na última rodada da primeira fase, o Jacuipense venceu por 1 a 0 a Juazeirense no Estádio Eliel Martins.
“Sabemos que será uma decisão muito difícil, é um adversário muito difícil. Já observamos eles no último jogo da primeira fase, mas agora é um novo jogo, é uma nova estratégia que temos que tomar”, afirmou.
O defensor aproveitou para convocar o torcedor. “Quero convidar os torcedores para que possam comparecer aqui no domingo, para nos apoiar durante os 90 minutos que será fundamental para sairmos com resultado positivo”, finalizou.
Na primeira fase, o Jacuipense terminou na vice-liderança, com 17 pontos, atrás apenas do Bahia que liderou com 21. Já a Juazeirense foi o terceiro colocado, com 16 pontos. Quem se classificar desse confronto, vai enfrentar na final o vencedor do duelo entre Bahia e Itabuna, que fazem o primeiro jogo no sábado, em Camacã.
- Vitória pretende dobrar folha salarial do time com a cota da Série B
- Fluminense apresenta seu maior reforço para o Brasileiro da Série A
- Cauly entende cobranças da torcida e diz que elenco sabe que precisa melhorar
- Marielson Alves da Silva apita Juazeirense x Jacuipense pelo Baianão
- Vitória negocia retorno do diretor de futebol Rodrigo Pastana