Cauly entende cobranças da torcida e diz que elenco sabe que precisa melhorar

"A torcida está certa em cobrar, a gente sabe disso, que temos que evoluir", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos reforços contratados pelo Esporte Clube Bahia esse ano, já sob a batuta do City Football Group, o meia Cauly Oliveira falou sobre as cobranças da torcida diante do desempenho baixo da equipe na temporada. Na Copa do Nordeste, o Esquadrão tem chances pequenas de classificação, e pode cair na 1ª fase pelo segundo ano seguido. Por outro lado, na Copa do Brasil avançou à 3ª fase e no Campeonato Baiano está na semifinal.

 

“A torcida está certa em cobrar, a gente sabe disso, que temos que evoluir, melhorar, mas estamos aqui para trabalhar […] Acredito que, como falei, ninguém entra em campo, joga futebol, para não ganhar, para não correr. Esse espírito tem que estar em cada jogador, de correr, de ganhar. De vez em quando, é difícil explicar o porquê, e também temos essa cobrança entre nós, mas é trabalhar e se dedicar o máximo possível para estar preparado em cada situação. Cada jogo escreve a sua própria história”, completou o jogador.

Neste sábado, o Bahia enfrenta o Itabuna, às 16h, em Camacã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano, Cauly garantiu que o grupo está focado em buscar o resultado positivo fora de casa.

“Focado, quando tem muitos jogos assim, a gente tem que se preparar mentalmente muito rápido já para o próximo jogo, e estamos focados. Eu estou feliz por poder atuar nesse campeonato, e, com certeza, vamos atrás do título. Claro que temos que olhar passo a passo. Primeiro, temos dois jogos pela frente, temos que ganhar, e é isso. Estou muito feliz que é perto de onde nasci, é isso. Vamos focar, vamos preparados e com confiança para ganhar – disse o jogador”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário