Fluminense apresenta seu maior reforço para o Brasileiro da Série A

Jogador atual do Real Madrid de 2007 até 2013

Fotos: Mailson Santana/FFC

Em boa fase após conquistar a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca derrotando o Flamengo de virada pelo placar de 2 x 1, o Fluminense apresentou na última sexta-feira (10) o seu reforço de maior peso para o Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do lateral Marcelo que fez fama atuando no Real Madrid onde disputou as temporadas entre os anos 2007 até 2013 conquistando diversos títulos.

A apresentação contou com jogo pirotécnico e de luzes, o ídolo atravessou o campo ovacionado e, cercado de sorrisos, retribuiu com cânticos o carinho dos fãs. Aos pulos, ele desfilou ao lado da esposa Clarice e dos filhos Enzo e Liam, endossando o coro que ecoava nas arquibancadas: “Uh, vem que tem, o Marcelo é de Xerém!”.

O evento, apresentado por Carla Matera e exibido ao vivo pela FluTV, começou logo depois da abertura dos portões, às 18h, quando DJ Nath assumiu o comando da festividade e, com a arquibancada em clima de decisão, apresentou hinos tricolores, seguidos de sucessos de funk e pagode, convidando, inclusive, alguns torcedores.

Os vídeos exibidos nos telões em homenagem a Marcelo, além, é claro, da celebração ao título da Taça Guanabara sobre o Flamengo, levaram a galera à loucura. As aparições de ídolos e jogadores do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz frente aos holofotes arrancaram dos presentes ainda mais aplausos.

A volta do Marcelo provoca no torcedor um sentimento que eu acho que ninguém é capaz de explicar. Toda essa reverência efusiva a ele fala por si só. É um cara que, mesmo depois de brilhar lá na Europa, decidiu voltar para casa. Não me espanta essa chegada com pompa. Confesso que, para o dono da festa, alguém que nunca escondeu o amor pelo clube, é mais que merecido”, disse Mauro Neves, de 53 anos em entrevista ao site oficial do clube

Após a calorosa recepção, Marcelo deu adeus aos ‘loucos da cabeça’. Encaminhado ao auditório do Maracanã, o jogador concedeu entrevista coletiva à imprensa e, em seguida, despediu-se de uma ocasião que, como o próprio admite, ficará eternizada em sua memória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário