Vitória monitora trio do São Bernardo e meia do Volta Redonda

Os zagueiros Rafael Vaz e Romércio, e atacante Léo Jabá, todos do São Bernardo, estão na mira do Rubro-Negro

Foto: Jhony Inácio/ Agência Paulistão

Com a chegada do diretor de futebol Ítalo Rodrigues, o Esporte Clube Vitória inicia a reformulação do elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão está de olho no mercado, principal do futebol paulista. Os zagueiros Rafael Vaz e Romércio, e atacante Léo Jabá, todos do São Bernardo, estão na mira do Rubro-Negro, porém, as negociações são difíceis pela questão financeira.

 

Além do trio do São Bernardo, o Vitória fez uma sondagem pelo meia Luciano Naninho, de 30 anos, que está no Volta Redonda. No entanto, o time carioca está na semifinal do Campeonato Carioca e o jogador é uma peça importante da equipe. Além disso, o Leão tem concorrência pelo atleta. A informação foi divulgada pelo repórter Luiz San Martin.

Rafael Vaz dos Santos tem 34 anos e nasceu em São Paulo. O zagueiro passou pelas divisões de base de Corinthians, Grêmio Barueri, Palmeiras. Rodou também por Gama, Oeste, Bahia, Iguaçu, CRAC, Votuporanguense, Paraná, Vila Nova, Ceará, Vasco, Flamengo, Goiás e Avaí. Fora do país, defendeu Universidad do Chile e Al-Khor do Catar. Em 2023, entrou em campo 13 vezes pelo São Bernardo e marcou um gol.

Leonardo Rodrigues Lima, mais conhecido como Léo Jabá, foi revelado pelo Corinthians, onde se profissionalizou em 2016, e após 19 partidas, foi negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia. Acumula passagens também por PAOK, da Grécia, e Vasco da Gama, antes de chegar o São Bernardo, onde disputou 8 jogos, com 2 gols marcados e 2 assistências.

Natural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, Romércio Pereira da Conceição foi revelado pelo Náutico e acumula passagens também por Coritiba, Guarani, Remo e FC Ararat-Armenia (Armênia). Em 2023, atuou 10 jogos pelo São Bernardo.

Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Luciano Francisco Paulino foi revelado pelo Vasco da Gama, e acumula passagens também por Bangu, Madureira, Barra da Tijuca e Al Nasr Benghazi, da Líbia. O meia-atacante está no Volta Redonda desde 2020, e soma 71 jogos, com 8 gols marcados e 12 assistências. Em 2023, o jogador vem se destacando. Em 13 partidas, balançou as redes duas vezes e deu 9 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário