Mesmo eliminado, Zeca garante que Vitória jogará para vencer o Ceará

Apesar de já estar eliminado, o lateral-direito Zeca garante que o Leão vai buscar o resultado positivo.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Sem chances de classificação na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória terá dois jogos para cumprir tabela pelo encerramento da primeira fase. O Leão enfrenta nesta quarta-feira o Ceará, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada, e depois visita o Campinense, em Campina Grande. Apesar de já estar eliminado, o lateral-direito Zeca garante que o Leão vai buscar o resultado positivo.

 

“A Copa do Nordeste não acabou no sentido de jogos, temos jogos importantes para fazer e esse jogo de amanhã será importantíssimo, vai ser um jogo difícil. Ao mesmo tempo, conversamos bastante, vamos trabalhar hoje para chegar sabendo o que tem que fazer dentro de campo. A gente sempre entra para ganhar, clube gigante, não importa o que está acontecendo sobre classificação”, detalhou.

“Será muito importante, sim. Quando se fala em jogar sem pressão, não existe. Aqui é um clube gigantesco, então a gente sempre joga com a pressão de ganhar os jogos, ainda mais em casa, mas é no sentido de preparação, vai ser muito importante. Tenho certeza que vão ser uns dez, doze dias de trabalho intenso para que a gente possa chegar com tanque cheio na Série B”.

Zeca também falou sobre a mudança de postura no Ba-Vi. “Dois campeonatos diferentes, o que passou, foi como uma entrevista que o Osvaldo deu, me identifiquei com ela também por me sentir envergonhado daquele jogo. O que posso dizer é que a gente mudou a chave, conversamos que isso não pode acontecer de novo. Entramos confiantes no clássico de jogar para frente, fazer gol, marcar lá em cima e poder ganhar um clássico. É à parte de campeonato, então acho que a postura mudou em termos de marcação, intensidade, mental, a gente estava com vontade de ganhar o jogo, infelizmente a vitória não veio, mas a atuação foi boa.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário