O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Camboriú, nesta quarta-feira (08), às 19h, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta terça, no final da tarde, o elenco participou da última atividade com bola, no Estádio do Marcílio Dias, em Itajaí-SC. A comissão técnica iniciou o trabalho com um exercício técnico, com o grupo dividido em dois grupos.
Em seguida, com 10 contra 10, Renato Paiva fez uma atividade tática em metade do gramado. O comandante ainda realizou um treinamento específico de construção de jogadas com zagueiros e volantes. Todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.
O volante Nicolás Acevedo, que ficou de fora do clássico Ba-Vi por conta de suspensão, viajou com a delegação e deve atuar diante do time catarinense. Uma possível escalação do Bahia para o jogo tem: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo (Yago Felipe) e Cauly Oliveira; Biel, Vitor Jacaré e Ricardo Goulart (Everaldo).
- Proposta do Bahia por zagueiro é de R$ 2,5 milhões; Botafogo confia em permanência
- Bahia seleciona 44 garotos para 2ª etapa da avaliação no Fazendão
- Vitória encaminha empréstimo de atacante para o Náutico
- Conselho Deliberativo do Vitória esclarece reunião realizada na segunda-feira
- Marinho recusa primeira proposta salarial do Bahia, diz site