Marco Antônio celebra volta ao time do Vitória e comenta nova função

Marco Antônio celebra volta ao time do Vitória e comenta nova função

o defensor comemorou as oportunidades que vem recebendo e afirmou que está à disposição para jogar em qualquer posição.

Marco Antônio celebra volta ao time do Vitória e comenta nova função
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória na campanha do acesso à Série B no ano passado, o zagueiro Marco Antônio perdeu espaço no time titular na temporada 2023. Porém, no clássico Ba-Vi, disputado no último domingo, o jogador ganhou a primeira chance com Léo Condé, mas atuando em outra função. Ele foi escalado como volante ao lado de Léo Gomes e teve boa atuação. Em entrevista nesta quinta-feira, o defensor comemorou as oportunidades que vem recebendo e afirmou que está à disposição para jogar em qualquer posição.

 

“Fico muito feliz de estar voltando a ter oportunidade. Quando eu não estava jogando, me mantive firme, trabalhando forte. Não deixei, em nenhum momento, isso me abater. Sempre respeitando quem estava jogando, porque faz parte do processo. A gente tem que saber lidar com isso. Agora estou tendo oportunidade e estou tentando aproveitar da melhor forma possível”.

“Não sinto problema nenhum em jogar tanto de volante como zagueiro. Sou funcionário do clube, estou aqui para ajudar da melhor forma possível. É importante estar sempre dentro de campo. Eu mesmo sempre quero estar dentro de campo, ajudando, independente da posição. Ele [Léo Condé] falou que, devido aos treinamentos, o que ele tinha visto, e por eu ter atuado na base como volante, poderiam me utilizar naquela posição. Eu estive à disposição dele para poder atuar. Falei que já teria jogado, tinha bastante tempo que eu não iniciava um jogo como volante, principalmente no profissional”.

“A gente encontrou uma forma de jogar durante o Ba-Vi, acabou encaixando ali, o time conseguiu ser mais objetivo, duelar mais, que era o que estava precisando. Na maioria dos jogos, a gente até saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado. Era algo que estava incomodando todo o grupo, então hoje todo o grupo está mudando a chave e está ciente de que precisa competir, que é a identidade do Vitória”, ressaltou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com