Elenco do Vitória é apresentado ao novo diretor e segue com intertemporada

O lateral Lazaroni, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Rafinha, ainda de fora do grupo, voltou a treinar com orientação de Vinícius Franco

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade à intertemporada nesta quarta-feira (15) com treinos físico e técnico. Segundo assessoria rubro-negra, antes das atividades, o novo executivo de futebol Ítalo Rodrigues foi apresentado aos jogadores. Em seguida, o técnico Léo Condé explicou a dinâmica do cardápio de treinamentos e o grupo participou do aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura.

 

Na primeira parte, Condé dividiu três times e em quanto dois se enfrentavam um atuava como apoio para recebera bola fora da linha de marcação e devolver com um toque. Depois ocorria o revezamento. A parte dois das atividades teve dois times e, novamente em campo reduzido, o que se viu foi muita garra, empenho, determinação e cobrança entre os atletas rubro-negros.

O lateral Lazaroni, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Rafinha, ainda de fora do grupo, voltou a treinar com orientação de Vinícius Franco, assistente da preparação física. Nesta quinta-feira, quarto dia da intertemporada, os treinamentos serão pela manhã e à tarde com almoço obrigatório na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário