O Esporte Clube Vitória passa por um momento conturbado após as eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O presidente do clube, Fábio Mota, relatou ter sofrido ameaças de morte, contra ele e a família, e estuda renunciar o cargo. Diante da situação preocupante, o Conselho Deliberativo convocou para a próxima segunda-feira (06) uma reunião extraordinária, a partir das 18h, presencial e virtual, na Sala de Convivência do Barradão.
As pautas da reunião são “discussão e deliberação sobre a atual situação do clube” e o protocolar “o que ocorrer”. Além disso, o possível afastamento de Fábio Mota também deve ser debatido na reunião. Caso ele renuncie ao cargo, quem assume a presidência é o vice-presidente Djalma Nunes Abreu.
“O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Nilton Gonçalves de Almeida Filho, convoca Reunião Extraordinária para o dia 6 de março de 2023, a realizar-se às 18 horas em primeira convocação, com maioria absoluta de seus membros, em segunda às 18h30 com um terço dos seus membros, no mínimo, e, em terceira e última, às 19 horas com qualquer número. A reunião será realizada de maneira mista (virtual e presencial), na Sala de Convivência”.
- Paiva justifica resultados do Bahia contra equipes de Série A e B
- Ex-Bahia, Gilberto revela desejo de virar treinador, mas pretende jogar até os 38
- Fábio Mota sofre ameaças de morte e pode renunciar à presidência do Vitória
- Rezende descarta favoritismo do Bahia no Ba-Vi: “Clássico é outra história”
- Saiba quanto o Bahia faturou na Copa do Brasil após classificação à 2ª fase