Victor Ramos nega estar negociando retorno ao Vitória

através das redes sociais, o defensor de 33 anos negou a informação.

Foto: Divulgação / EC Vitória

Livre no mercado após deixar a Portuguesa, o zagueiro Victor Ramos teve seu nome ventilado para um possível retorno ao Esporte Clube Vitória, inclusive, alguns veículos divulgaram que o defensor esteve no Estádio Manoel Barradas recentemente. No entanto, através das redes sociais, o defensor de 33 anos negou a informação, reiterou seu amor pelo Leão, mas afirmou que não está negociando. Pelo time paulista, o zagueiro disputou 7 jogos.

 

“Fala galera. Devido ter saída algumas matérias sobre minha ida ao Vitória, venho aqui para informar que não estive lá. Amo o clube e todos sabem disso, tenho uma história linda. Porém não estamos negociando”, postou o defensor nas redes sociais.

Natural de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Chapecoense, Goiás, Guarani, CRB, Botafogo-SP e Portuguesa Santista. Fora do país, o defensor atuou por Standard Liège (Bélgica) e Monterrey (México).

O zagueiro soma quatro passagens pelo Vitória (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 160 jogos realizados e dez gols marcados. Pelo Leão, Victor Ramos foi bicampeão baiano (2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi 5º colocado e quase se classificou para a Libertadores. Sua última passagem foi curta, com apenas sete jogos em 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário