Wellington Nem projeta retomada das vitórias e pede apoio da torcida

O atacante Wellington Nem frisou que vencer é o único caminho possível para recuperar a confiança.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vem de três jogos sem vencer, sendo dois empates (Jacuipense e ABC) e uma derrota (Sergipe), todos seles já sob o comando do técnico Léo Condé, que chegou recentemente e ainda vem tentando arrumar a casa. Nesta quinta-feira, o Leão enfrenta o Náutico, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O atacante Wellington Nem frisou que vencer é o único caminho possível para recuperar a confiança, e espera contar com o apoio da torcida.

 

“O que está faltando mesmo é vencer. A gente conquistar uma vitória, continuar jogando bem. As coisas vão melhorar. Só com resultado positivo. A gente ganhando, com certeza o estádio vai estar lotado. Eles vão estar junto da gente. Peço que nos apoiem, que estejam juntos. Isso aqui é uma família, e vai ser bom para todos”, completou o jogador.

O jogador, contratado recentemente, estava há oito meses sem jogar. Sua última partida foi na passagem pelo Arouca, de Portugal. “Minha passagem não foi tão boa, não tive muita oportunidade. O técnico não me usou muito. Mas eu estava preparado para, se ele me colocasse em campo, poder jogar. mas foi escolha do treinador”.

Nem também falou sobre a passagem pelo Cruzeiro. “Minha passagem pelo Cruzeiro foi muito boa. Não fiz gol, mas dei assistência, joguei a maioria dos jogos. Os torcedores gostavam de mim, queriam que eu renovasse o contrato, mas não deu certo. Pode ter certeza de que vou dar o meu melhor aqui para deixar alegrias para mim, para o meu grupo e para os torcedores também”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário