Começou nesta sexta-feira (10) a era Léo Condé no Esporte Clube Vitória. Contratado após a demissão de João Burse, o novo treinador já se reuniu com o elenco e também conversou com a diretoria sobre o planejamento para o restante da temporada 2023. Segundo informação do site ge.globo, o novo treinador rubro-negro pediu reforços em quatro posições e recebeu uma sinalização positiva do presidente Fábio Mota.
Léo Condé pediu um goleiro, um lateral-esquerdo, um meio-campista com características de armação e dois atacantes de beirada. Na entrevista coletiva de apresentação, ao ser questionado sobre reforços, Léo Condé não entrou no mérito das posições mais carentes do elenco e desconversou sobre o assunto.
“Sobre reforços, com certeza vamos discutir no momento certo. Vamos tentar o quanto antes encaixar a equipe, mas também junto com o presidente discutir nomes de atletas para buscar chegar na Série B. Claro que as competições do primeiro semestre são muito importantes, mas o foco é chegar estruturado para a disputa da Série B”, disse Léo Condé na entrevista coletiva.