Após poupar os titulares e até mesmo boa parte dos reservas no triunfo por 1 a 0 sobre o Doce Mel pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia volta a ter força máxima nesta terça-feira (14), diante do Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Entrevista nesta segunda-feira, o goleiro Marcos Felipe afirmou que esses dias de preparação importantes e vê o time preparado para o confronto direto.
“É sempre importante ter tempo para trabalhar. Nós, esta semana, conseguimos aprimorar coisas apontadas pelo mister para buscarmos o triunfo sobre o Fortaleza”, disse o goleiro.
O goleiro espera um confronto difícil contra o Fortaleza. “Nós sabemos que é um adversário muito difícil, um confronto direto. Tanto aqui no Nordeste quanto na Série A. Nós sabemos que é um adversário muito duro, então vamos fazer o máximo para conseguir esse triunfo e esperamos não só conseguir o triunfo, como também ter bom desempenho dentro de campo. Vencer jogando bem”, disse Marcos Felipe.
Marcos Felipe falou também sobre a metodologia de trabalho de Paiva com os goleiros. “Já tinha feito algo parecido na base da Seleção Brasileira, sob comando de Gallo, além do trabalho de Diniz no Fluminense. Aqui ele me permite atuar como líbero, ajudar na cobertura e não sofrermos tanto. Preciso estar atento sempre”.
- Bahia contrata atacante de 17 anos para reforçar o time sub-20
- Elenco do Bahia realiza mais um treino de olho no Fortaleza
- Rogério Ferreira não confirma time alternativo do Bahia contra o Itabuna
- Lateral do Bahia celebra título do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção
- Árbitro potiguar apita Bahia x Fortaleza pela Copa do Nordeste