Marcos Felipe projeta jogo difícil contra o Fortaleza, mas vê Bahia preparado

o goleiro Marcos Felipe afirmou que esses dias de preparação foram bem aproveitados.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Após poupar os titulares e até mesmo boa parte dos reservas no triunfo por 1 a 0 sobre o Doce Mel pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia volta a ter força máxima nesta terça-feira (14), diante do Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Entrevista nesta segunda-feira, o goleiro Marcos Felipe afirmou que esses dias de preparação importantes e vê o time preparado para o confronto direto.

 

“É sempre importante ter tempo para trabalhar. Nós, esta semana, conseguimos aprimorar coisas apontadas pelo mister para buscarmos o triunfo sobre o Fortaleza”, disse o goleiro. 

O goleiro espera um confronto difícil contra o Fortaleza. “Nós sabemos que é um adversário muito difícil, um confronto direto. Tanto aqui no Nordeste quanto na Série A. Nós sabemos que é um adversário muito duro, então vamos fazer o máximo para conseguir esse triunfo e esperamos não só conseguir o triunfo, como também ter bom desempenho dentro de campo. Vencer jogando bem”, disse Marcos Felipe.

Marcos Felipe falou também sobre a metodologia de trabalho de Paiva com os goleiros. “Já tinha feito algo parecido na base da Seleção Brasileira, sob comando de Gallo, além do trabalho de Diniz no Fluminense. Aqui ele me permite atuar como líbero, ajudar na cobertura e não sofrermos tanto. Preciso estar atento sempre”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário