Lateral pede desculpas à torcida após empate e lamenta desatenção do Vitória

O lateral-direito Railan pediu desculpas à torcida e lamentou a desatenção da equipe.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor neste domingo e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Jacuipense, no Estádio Manoel Barradas, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Com o empate, o Leão segue na 5ª colocação, com 11 pontos, um abaixo do Itabuna, e precisará de uma combinação de resultados na última rodada. O lateral-direito Railan pediu desculpas à torcida e lamentou a desatenção da equipe.

 

“Pedir desculpas, né? A gente tomou um gol por desatenção nossa. A equipe do Jacuipense não estava criando muito, chegou numa bola parada e fez o gol. É levantar a cabeça e não desistir nunca”, explicou o lateral a Rádio Sociedade.

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde encara o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, pela 3ª rodada. Pelo Baianão, o Leão só volta a campo no dia 26 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, pela última rodada da 1ª fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário