O Náutico superou o Esporte Clube Vitória vencendo de virada por 3 a 2, na noite da última quinta-feira (23), no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Osvaldo e Thiago Lopes marcaram para o Leão, enquanto Jean Mangabeira, Railan (contra) e Victor Ferraz anotaram os tentos do Timbu. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Vitor Ferraz comemorou o gol marcado e a finalização que gerou o gol contra de Railan.
“Fazia um tempo que eu vinha insistindo nesse gol, encostando em bastante bola, a bola passando perto. Tinha cabeceado bola na trave, é característica minha essa bola de primeiro pau, e hoje para honra e glória do senhor Jesus saiu o gol. Fico muito feliz pela vitória e pela atuação”, disse ele ao “Nosso Futebol”.
Com o revés, o Esporte Clube Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste após cinco jogos e ocupando a 7ª colocação do Grupo A, cinco pontos abaixo do G-4, enquanto o Náutico, comandado por Dado Cavalcanti, chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, empatado com o líder Ceará, ficando atrás apenas pelo número de gols marcados.
O Náutico tem novo compromisso no dia 26 de fevereiro, domingo, às 19h, contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em duelo antecipado da 7ª rodada da Copa do Nordeste.
- Bahia sofreu a segunda pior goleada de um clube do Grupo City
- Atacante do Atlético-MG é alvo do Bahia e de mais cinco clubes
- Atlético-BA vence de virada e desencanta na Copa do Nordeste
- Fluminense oficializa saída de Yago Felipe, negociado com o Bahia