Goleiro lamenta “bobeira” do Atlético-BA em gols sofridos contra o Bahia

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 4 pontos, mas segue na 7ª colocação do Grupo B.

Foto: Reprodução/Nosso Futebol

O Atlético de Alagoinhas amargou sua quarta derrota em quatro jogos na Copa do Nordeste ao perder para o Bahia, por 2 a 1, de virada, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, na noite desta sexta-feira. Lucas Alisson abriu o placar para o Carcará, mas Vitor Jacaré e Kayky marcaram para o tricolor baiano. O goleiro Fábio Lima foi um dos destaques do Carcará, apesar do revés, fazendo defesas importantes. Ele lamentou a bobeira da defesa nos dois gols sofridos em sequência.

 

“Acho que a gente enfrentou uma grande equipe, que é o Bahia. Começamos bem o jogo, abrimos o placar, infelizmente tomamos dois gols de bobeira nossa. Agora é levantar a cabeça para sequênia do campeonato, e trabalhar. Para a gente sair dessa situação, só com trabalho”, disse Fábio Lima, em entrevista após o jogo.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 4 pontos, mas segue na 7ª colocação do Grupo B, mas agora a dois pontos do G-4. Já o Atlético de Alagoinhas amarga sua quarta derrota na Copa do Nordeste e permanece na lanterna do Grupo A.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (22), novamente pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), em duelo válido pela 5ª rodada. Já o Atlético de Alagoinhas volta a jogar na quinta-feira (23), às 21h30, diante do Campinense, no Estádio Antônio Carneiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário