Com duas ausências, Vitória inicia preparação para enfrentar o Náutico

Vitória enfrenta o Náutico na próxima quinta-feira no Barradão

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Depois do empate com o ABC por 1 a 1 no último sábado, no Barradão, o Esporte Clube Vitória voltou aos treinamentos nesta segunda-feira com trabalhos nos dois turnos, e iniciou a preparação para o duelo desta quinta-feira (23), contra o Náutico, às 19 horas, novamente no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Pela manhã, os atletas rubro-negros fizeram atividades físicas na Toca do Leão, e à tarde, treinaram com bola no campo.

 

No turno da tarde, após o aquecimento, Léo Condé ministrou treinos técnicos no campo 2 do CT. Primeiro, transição com finalização em campo reduzido. Depois, ainda com o campo reduzido, joguinhos onde o atleta podia dar somente três toques na bola. O treinador pediu bastante dinâmica aos atletas e o treino foi finalizada debaixo de uma chuva fina.

O atacante Nicolas Dibble, em recuperação de um trauma no pé em consequência de um pisão que deixou a marca dos birros da chuteira do adversário, não participou de treino com bola. O uruguaio fez exercícios na academia Ainda em recuperação de uma virose, o zagueiro Camutanga também não treinou com bola.

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, com duas derrotas e dois empates, o Esporte Clube Vitória ocupa a sexta colocação no Grupo A, com 2 pontos, quatro abaixo do G-4, enquanto o Náutico aparece na vice-liderança do Grupo B, com 7 pontos, empatado com o líder Sergipe, que leva vantagem no saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário